Saiba que são os ganhadores do sorteio municipal do NFG

São dois ganhadores todos os meses

27 de Junho de 2024 - Publicado às 16:15

Os ganhadores do sorteio municipal de junho na etapa municipal do Nota Fiscal Gaúcha (NFG) são: Nereu Francisco Negrello e Jurandir Giotti.

Para participar dos sorteios mensais, na esfera municipal e estadual, o consumidor precisa ser inscrito no Nota Fiscal Gaúcha e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra.

O Nota Fiscal Gaúcha, coordenado pela Receita Estadual, é um programa que incentiva os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF no momento da emissão do documento fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro e têm outros benefícios, as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.