Prefeitura divulga programação de aniversário

Serão quatro dias de eventos

20 de Junho de 2024 - Publicado às 15:45

A Administração Municipal preparou uma programação especial para comemorar os 91 anos de emancipação político-administrativa de Iraí. Serão quatro dias com atrativos diferenciados, que contemplam todos os públicos.

Na sexta-feira, 28, às 8h30, no Auditório da Biblioteca Pública, inicia a Conferência Nacional de Práticas Energéticas (CONATEPE) 2024, com atividades diversificadas e envolventes, abrangendo palestras, workshops, vivências e atividades ao ar livre. O evento prossegue até o domingo pela manhã.

No sábado, 29 de junho, a comunidade iraiense e regional poderá conferir o show de patinação artística “Espetáculo Lembranças”, no ginásio de esportes, às 19h. No domingo, 30 de junho, ocorre o cicloturismo Circuito de MTB Norte RS e Oeste SC, pela parte da manhã, com saída da Praça da Matriz.

Para encerrar as festividades, na segunda-feira, 1º de julho, aniversário do município, a partir das 13h30, no largo do Ginásio de Esportes, haverá show de talentos locais, brinquedos infláveis e distribuição  de doces para as crianças.

Toda a população é convidada a participar destes momentos especiais em comemoração ao aniversário de nosso município.